Jorge Mamade na Batalha Dos Classicos da Tv Sucesso.


Jorge Mamade na Batalha Dos Classicos da Tv Sucesso.

A batalha dos clássicos, é uma grande ideia do Gabriel Júnior para resgatar os nossos clássicos, um país sem história é um país vazio, vários países celebram a sua história cultural numa mistura de jovens e os mais velhos, em Moçambique os mais velhos tinham sido relegado ao esquecimento, a batalha dos clássicos veio mudar esta história, trazendo esta grande festa de extrema importância para a cultura nacional.

Serão nove semanas onde grandes artistas como Wazimbo, António Marcos, Elvira Viegas, Camal Giva, José barata, Magid Mussa, Aida Humberto, Safira José, Salimo Muhamad e JORGE MAMAD que lutam pela coroa.




O destaque vai para JORGE MOMADE que é o único músico a representar toda a zona centro de Moçambique, sendo o único concorrente de Sofala. O concurso é nacional e Moçambique não é só Maputo.

Na última quarta-feira, 9 de dezembro às 01:29. O músico publicou nas suas redes socias: · ̏ Bom dia eu estou no Maputo a participar no concurso Batalha dos Clássicos da TV Sucessos venho por este meio pedir o seu voto,



Como votar?

Entrar no Facebook, TV Sucessos, Batalha dos Clássicos, e dizer eu voto JORGE MAMADE, ou dizer quem deve levar a Coroa é o JORGE MAMADE e contribuírem com valores no M-pesa para o número 840607693 para que JORGE MAMADE seja o vencedor.

Vota no Facebook na TV Sucesso ou no Filho do povo dizendo que o meu voto vai para JORGE MAMADE ou a coroa vai para JORGE MAMADE varias vezes e deposita a sua contribuição para este M-pesa 84 060 7693. Para que Eu Jorge Mamade seja vencedor.

Ninguém pode negar que o autor de: Wapissosa, Ndalota, Kulota e mais… é um verdadeiro clássico.


Músico canta desde os seus 12 anos, começou a tocar guitarras feitas de lata de azeite no tempo colonial que nos anos seguintes o seu falecido tio lhe ofereceu uma Guitarra Acústica, e nos anos 80 ele mudou-se para Marromeu (Sofala). 

Jorge Mamade, nasceu a 18 de Abril de 1962, hoje com 58 anos de idade.

Ao longo da sua carreira tocou com músicos com o falecido David Mazembe e Djalma Lourenço. Fez parte de diversos agrupamentos, como "Terceiro Mundo", na Beira, agrupamento "Privativo do Chiveve" que deu origem a Banda "Rastilho.

 

Bem-haja JORGE MAMADE, bem-haja BATALHA DOS CLÁSSICOS.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ Itens